quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O aquário do Peixe

Fala galera! Já tem um tempinho que estou pra juntar os assuntos futebol e política. E o momento certo é agora, quando um dos deputados de maior destaque no Congresso Nacional é nada mais, nada menos que o baixinho Romário, o Peixe, segundo jogador da história do futebol moderno a marcar mais de 1.000 gols.

Romário no Congresso
Romário venceu as eleições com desconfiança, na base da empolgação de seus fãs, existia dúvida quanto à sua capacidade de legislar, assim como dúvida sobre sua frequencia no Congresso. Dúvidas sanadas logo no primeiro semestre de seu mandato... Depois de ser o 6º deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, aparece como um dos que gozam de maior destaque perante à população e seu nome já é cogitado para a prefeitura da Cidade Maravilhosa.

Entre as principais áreas de atuação está a fiscalização da Copa 2014, em todos os apectos: obras e estruturas, financeiro, cronograma e etc.

Romário aparece como o deputado mais preocupado com o Mundial não é a toa, ele sabe a importância disso na carreira de um jogador, mas também aparece como o deputado preocupado com nosso país, com a transparência na organização.

Bateu de frente com Ricardo Teixeira e com muitos membros importantes do Comitê Organizador e promete que não vai sossegar enquanto ver tudo pronto, funcionando, e dentro da lei.

O que os nossos leitores acham da atuação do Baixinho?

Será que no Congresso ele fará mais do que mil gols?

Eu aposto que sim!

Romário pra Presidente!!!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Luiz, gostei do blog... Olha, da pra contestar qualquer um que trabalhe no congresso, mas não estou acompanhando, espero que esteja fazendo um bom trabalho

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||
    ------------------------------------
    ---> Quem não faz, toma: Grêmio perde em casa para o Botafogo

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, bom texto amigo. O Romário mostra que com ele o buraco é mais embaixo. Bom para o Brasil, bom para todos. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E naum tenho acompanhado o trabalho do baixinho no congresso. Eu sei que se o Governo naum ficar esperto essa crise mundial vai vim com força aki no Brasil e naum sei se a Dilma e seus pupilos vaõ saber comoi lidar com ela, digo isso ao fato de Ministros estarem caindo um atras do outro, isso eh pq vc coloca uma pessoa q n sabe trabalha no cargo que naum lhe serve...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho lido algumas coisas a respeito e vi que o Romário está fazendo um bom trabalho. Ainda é cedo para campanha para presidente, mas " o cara " pode ser uma boa alternativa sim. Alguém que veio do povo e pode olhar para o povo.

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui muito com o jeito de ser do Romário fora dos gramados, mas vi uma declaração dele sobre os gastos excessivos com a Copa, sobre uso de dinheiro público e gostei muito .... mas mesmo assim ele não impediu, por exemplo, o uso do dinheiro público em SP ... então tb não serviu pra nada !!!!

    ResponderExcluir
  6. @Net Esportes
    Ele tem combatido muito essa parte do dinheiro público usado na Copa, mas realmente me parece uma luta solitária, pois vejo a imprensa falando disso vez ou outra mas sem muita ênfase, e no Congresso, só vejo o Peixe falando.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho gostado do trabalho do Romario no Congresso. Além da parte esportiva, ele parte para o lado da inclusão. Muito devido à filha que ele tem que é portadora de necessidades especiais. Isso fez ele mudar bastante.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...