terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pano Rápido

Salve salve caros amigos. Estou de volta. E hoje vamos de pano rápido, comentando alguns assuntos da semana esportiva.

Patrocínio

O Flamengo está patrocinando a Procter & Gamble, estampando em sua camisa, a preços módicos, as marcas Gilete e Duracell. Ué, não entendeu errado não. Pelo preço pago, trata-se de o clube fazendo caridade. E depois ainda falam da marca Flamengo... tudo conversa fiada! Para mim, existem bons negociadores e péssimos negociadores. No Flamengo já sabemos o que tem prevalecido.

Roubo

Ainda no time da Gávea, li por todos os meios de comunicação a indignação dos jogadores e técnico do Flamengo revoltados com a atuação do Heber Rpberto Lopes no jogo contra o Figueirense. Primeiro, só vi um erro do Heber no jogo todo, que foi um cartão amarelo que deixou de dar ainda no primeiro tempo, para um jogador do Figueira. No resto, atuação segura. Pra mim, roubaram foi o futebol do time. Que no segundo tempo tomou uma pressão danada, até tomar o empate com falha da zaga e do goleiro Felipe. Mas isso ninguem fala, né!?! Outra coisa, o árbitro quando pressionado, pode ameaçar quem ele quiser. E fim de papo.

Seleção brasileira

Muito se falou da falta de futebol da seleção brasileira. Estaríamos em uma entresafra de jogadores? Para mim, não. O Mano, tirando os volantes do Chorínthians e André Santos, tem convocado até razoavelmente bem. O problema são os jogadores, que não tem jogado nada: Lucio, Ganso (esse não joga desde o ano passado!), Neymar, Pato....

Resumindo, não acho que o Mano vai cair não. Mas é bom colocar as barbas de molho. Tá arriscado pintar até Ney Fraco como técnico da principal se ele conseguir ganhar o mundial sub-20.

Abel, me dá mellll!!

Do ursinho Puff para o blog, a frase é bem sugestiva considerando o momento vivido pelo time do Fluminense. Olhando o jogo contra o América - Mg, contra o Gremio, parece que falta energia para o time, que tem jogado parecendo não se importar mais com o campeonato. Falta muito campeonato ainda para acontecer, mas é bom o time não cochilar para não virar o Fla - 2010. E lógico, Abel também é bom se cuidar: sua cabeça está a prêmio!

Brasil e a Copa

Estou preparando uma série de posts, que serão publicados a partir da semana que vem, sobre a relação Brasil e a Copa. Semana que vem é o assunto: Estatuto do torcedor na Copa. Fiquem ligados.


Por hoje é só pessoal. Fuiiiiii

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Leo,
    o marketing do Flamengo é uma piada, a marca é muito forte, mas como você bem disse é preciso saber negociar...
    qaunto a Heber roberto Lopes, não gosto dele, ele sempre da um jeito de se mostrar mais que os jogadores em campo, e não tenho duvidas que ele ameaçou, isso inclusive foi confirmado por muitos ex jogadores que isso chega a ser normal, tamanho é o absurdo. Não acho que mengo tenha sido prejudicado, mas entendo que Heber amarrou o jogo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leo, vc tocou justamente no ponto crítico das convocações da seleção brasileira: os volantes do Corinthians e André Santos. O problema do time passa justamente por aí... hehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...