terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esportista do Mês - Julho/2011 - Novak Djokovic

Fala galera! Seguindo com as inovações do Resenha Esportiva, resolvemos escolher o esportista do mês. Sempre ao final de um mês do ano corrente iremos selecionar alguns nomes que foram destaque durante os 30 dias anteriores e colocaremos em votação para o público decidir quem deverá estampar a nossa página inicial. Esse esportista selecionado fará parte de nossa banner inicial, da data em que foi escolhido até a eleição do próximo nome.

Novak Djokovic
Pra começar nossa disputa colocamos alguns nomes que foram destaque em julho. Nomes como César Cielo, Luis Suarez, Hope Solo e Michael Phelps. Mas com 66% dos votos, indiscutivelmente, o eleito foi Novak Djokovic, o tenista Sérvio.

Djoko está em um ano fantástico! Foram até agora 49 partidas e apenas 1 derrota. Já papou 2 Grand Slams (Austrália e Wimbledon) e justamente no segundo deles, na grama verdinha do All England Club, no dia 1º de Julho de 2011, que o sérvio assumiu a ponta do ranking, acabando com a hegemonia da dupla Federer/Nadal.

É por essa que o nome dele está entre os selecionados do mês, e foi o escolhido de nossos leitores.

Espero que tenham gostado e desde já aceitamos sugestões para o próximo mês.

Valeu!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Ser melhor do mundo numa geração de Federer e Nadal não é fácil não. O homem tá com tudo, e US OPEN que o aguarde.

    ResponderExcluir
  2. O Djokovic é o atleta do ano até agora ... leva o Laureus e o Espy facinho !!!! Mas eu apontaria o Ryan Lotche da natação nesse mês que simplesmente desbancou o Phelps e deixou uma espectativa ótima para Londres 2012 ...... abs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...