sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca serão!

Hoje nem vou começar com meu tradicional "Fala galera" porque minha revolta é enorme! Não é a primeira vez, não vai ser a última, não existe punição, nunca teve e nunca terá, a Conmebol é um cacho de bananas que faz com que o futebol sulamericana cada vez mais seja relegado ao segundo plano mundial.

Do que eu to falando? Daquela palhaçada que aconteceu após o título do Santos na Libertadores!

Aquele bando de "jogadores" querendo acabar com a festa, mais do que merecida, dos meninos da Vila. Aconteceu algum tempo atrás, quando de forma heróica o Flusão se classificou contra o Argentino Juniors dentro do campo dos caras. Já imaginaram se o título fosse conquistado em solo uruguaio o que teria acontecido?

Me recordo muito bem o que aconteceu com o Flamengo em 99, na semi da extinta Copa Mercosul, ao bater também o Peñarol. Lembro do goleiro Clemer ter pulado dentro do túnel de acesso ao vestiário, e um dos atacantes chegou a ser praticamente arremessado lá dentro. UMA VERGONHA!


O mais interessante essa história toda é que não me lembro de bons históricos de argentinos e uruguaios em esportes de luta. Não conheço nenhum praticante de MMA que nasceu lá. Mas os caras não são bons de briga? Parte pra dentro então cambada! Quero ver se são bons mesmo! Pode juntar um de cada aí no Anderson Silva, no Lyoto Machida, vamos ver se são fortões mesmo, seus idiotas!

Cambada de babaca!

Eu to revoltado mesmo! Podem falar o que quiser, mas é por isso que esses caras nunca vão ultrapassar o Brasil na América do Sul, nunca serão os melhores da América novamente!

Fui!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. 1º - Concordo plenamente, atitude ridícula dos perdedores.

    2º - Não que justifique. Mas ouve a provocação do filho do delegado, sei lá, que não tinha nem porque estar dentro do campo assim como inúmeras pessoas que não deviam estar lá.

    3º - Eu revidaria, mas é errado, vi jogador do Santos chutando jogador do Peñarol caído no chão, acho que nessas horas tem que sair da confusão e deixar a polícia evitar o pior.

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos, Uruguai na semi da Copa foi uma casualidade. Os principais jogadores não são garotos, e não há renovação, pelo menos por hora (a sub-17 celeste foi finalista do Mundial, inclusive eliminando o Brasil).

    Mas não vejo ainda muita perspectiva. Venezuela e Equador vêm em uma crescente maior e mais consistente.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu cansei de ficar comentando essas coisas. a minha solução é simples: revida!!!
    Aí vai chegar uma hora que a Conmebol vai se preocupar realmente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...