terça-feira, 21 de junho de 2011

Era uma vez...

Um garotinho mimado chamado Kleber. Ele vivia aprontando fora da escola, mas até que dentro dela, por todos, era considerado o melhor aluno.

Contudo, seu pai, gaucho austero, de pouca paciência e jeito quase bonachão, de tão protetor que era, por diversas vezes tentava resolver internamente, na família, os problemas criado pelo garotinho genial e genioso.

A última de Kleber foi reclamar do vovô na festa de aniversário que aconteceu domingo em sua casa. O vovô, tadinho, sempre injustiçado pelo netinho, ainda tentou se defender em vão.

Mas coube ao papai gaucho vir a publico para defendê-lo das constantes investidas dos meninos levados da gávea. E com certa razão, afinal, os meninos levados são irresponsáveis, vivem assediando o garotinho com promessas irrealizáveis e mentirosas.

O que o papai de Kleber deveria saber é que filho a gente corrige dentro de casa, sem colocar a culpa nos outros. Por pior que sejam. Agora, Kleber, o garotinho genial e genioso, está tentado a abandonar a casa para viver novas aventuras.

Klebinho será responsável e prudente ficando com o papai gaucho, ou vai se aventurar fora de casa com o priminho gaucho?

O final dessa história, ninguém sabe! Ainda. Pois o ano letivo está perto de ter seu periodo de transferencias terminado. E aí, Klebinho levadinho vai ter que escolher bem, para não ter que novamente futuramente arrumar probleminha de novo.

Fuiiiii
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Essa é mole de responder, a mais fácil da história!

    O Flamengo não tem dinheiro nem pra contratar jogadores do porte de Adriano Michael Jackson, quanto mais o Kleber...

    Enquanto essa diretoria permanecer no clube, o Palmeiras não corre risco algum de perder seu maior craque dos últimos 5 anos...

    ResponderExcluir
  2. O menino é mimado, sem duvida. Acho que o supervalorizam. Ele é bom, sem duvida, mas não é o ultimo biscoito do pacote não.

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo tá com essa de anunciar 50 jogadores de renome e não contratar ninguém. Isso não é de hoje.

    Mais uma vez eu digo, essa diretoria gosta mais de fazer festa que administrar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...