sábado, 26 de junho de 2010

Oitavas de Final - 1º Dia

Salve salve caros amigos leitores. Cá estou para comentar o primeiro dia das oitavas de final da Copa. Vamos lá.
Uruguai 2 x 1 Coréia do Sul.
Um jogo fraco tecnicamente, mas emocionante. Uruguai começa melhor e abre o placar com o ótimo atacante Suárez (torcida do Fla deve se lembrar que em 2005 quase veio para Gávea!). Coréia igualou o jogo, se fechou na defesa (novidade!) e tomou o gol em um falha do goleiro. Quando tudo caminhava para o empate e prorrogação, Uruguai resolveu mostrar o melhor futebol e foi pra cima, sendo premiado com lindo de Suárez, novamente. Merecido.
EUA 1 x 2 Gana
O time africano esteve melhor na partida. Fez por merecer a vitória, obtida na prorrogação. Fica aqui o registro positivo para a única seleção do continente africano a continuar na Copa. Do jogo, destaque para o vigor físico dos jogadores africanos. No time dos EUA, foi o contrário. Parece que sentiram o pesado jogo contra a Argélia, no qual se dedicaram muito e conseguiram a vitória no apagar das luzes.
Palpite para o confronto entre as duas equipes nas quartas de final:
Uruguai 1 X 1 Gana. Vitória uruguaia nos penaltis.
É isso pessoal. Até breve com mais comentários.
Fuiiiii
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Rapaz... me surpreendeu a vitória de Gana... mas já acho que foram longe demais, 2x1 pro Uruguai nas quartas

    ResponderExcluir
  2. Na próxima fase, devido ao conceito fisico, acredito na vitoria de Gana. Uruguai mostrou hoje estar muito prejudicado, quase não aguentou a pressão a coreano que perdeu chance incrível logo após o seu primeiro gol.

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo o Uruguai praticamente não aproveitar o talento de el Loco Abreu, hehehe. Falando sério... Muito bom jogador esse Boateng. Gostei tb de Ayew e Gyan. Mesmo assim acho difícil Gana passar do Uruguai. Apesar do vigor físico já comentado e da habilidade que eles possuem com a bola nos pés, não dispõe de muita eficiência tática... E o Uruguai tem um belo ataque (com el Loco de fora). Vamos ver. Só jogão agora!

    ResponderExcluir
  4. acho que dá uruguai.

    e acredito que o desgaste não será decisivo para as quartas de finais visto que o proximo jogo é so sexta que vem

    ResponderExcluir
  5. Se o Uruguai aguentar correr até o final a mesma quantidade que Gana, dá Uruguai, pelo diferencial de talento individual. Jogo 3 a 1 a favor do Uruguai nas quartas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...