quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grupo D - Rodada Final

Ergue o braço! Aponta o centro do campo! Final do Grupo D... Confesso que esperava por emoção, mas não apostaria em tanta. Vamos às análises.
Gana 0x1 Alemanha
Não foi exatamente do jeito que eu esperava. Imaginei um jogo mais favorável à Alemanha, mas o placar mínimo mostrou que aquilo que o mundo viu na primeira rodada foi reflexo da linha de impedimento que até agora está de braços levantados. Hoje sim vi a tricampeã jogar. Não foi ruim, mas o futebol foi de resultado. No fim, todo mundo desse jogo saiu feliz!
Austrália 2x1 Sérvia
Como tinha adiantado na prévia da rodada, a Sérvia tinha tudo pra se sair bem nessa caso soubesse se comportar. Até certo ponto soube, porque chegou cara a cara várias vezes. Faltou competência aos atacantes. Mais um golzinho e as Oitavas seriam logo ali... E se o Pet estivesse lá? (repetindo a pergunta de algumas postagens atrás)
Na próxima fase, os africanos (os únicos classificados) enfrentarão os EUA, e a Alemanha se defrontará com a Inglaterra, revivedo a final do mundial de 1966. O primeiro duelo de gigantes dessa Copa.
Na sexta eu volto com o pós jogo do Grupo H!
Até
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...