domingo, 13 de junho de 2010

Análise pós jogo - 1ª rodada Grupo D

Fala, pessoal! Encerrada a primeira rodada do Grupo D, tivemos as vitórias de Gana e Alemanha. Resultados esperados por mim. Não esperava muita coisa da Sérvia, um país que está em reconstrução e menos ainda da Austrália ante aos tricampeões.

Sérvia 0x1 Gana: Um jogo tecnicamente fraco, com um gol no fim do jogo depois de um pênalti desnecessário do zagueiro sérvio. Já esperava a vitória dos africanos, mas pensei que fosse com maior autoridade por causa da superioridade física.

Alemanha 4x0 Austrália: Domínio total da Alemanha. Logo no primeiro lance de perigo, um quase gol dos cangururs me deu a falsa impressão de que eu assistiria a um jogo equilibrado. Mas a ousadia parou por aí. Destaco as atuações de Ozil e Muller, que devem ser os criadores das principais jogadas do time. Pela Austrália, destaco as principais falhas: medo demasiado da Alemanha e a linha de impedimento feita da pior forma possível. Mas ainda aposto que se classificam esses dois.


Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Ozil jogou bem mesmo.
    Uma espécie de Ganso alemão hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Alemanha e isso reforça minha tese de que estará na final contra o Brasil.

    Sobre o outro jogo, achei que a Sérvia ganharia, depois da expulsão ficou complicado. Agora só em 2014...

    ResponderExcluir
  3. Alemanha jogou um belo futebol. Por sinal, o melhor até agora. Mas a seleçao da Austrália é muitooo ruim!! foi 4 a 0 mas poderia ter sido 8 a 0.
    Gana passa junto com alemanha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...