quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quem faz o blog

Quem faz o blog
Todos que escreverem, escreveram ou participaram de alguma forma do Resenha Esportiva de forma contínua

Bruno Eizo   brunoeizo@hotmail.com
Santista, diz que torce para o Santos mas na verdade torce mesmo para times azul e preto (Orlando Magic e Inter de Milão). Diz que é cineasta mas não consegue se lembrar de 5 filmes nacionais desse ano. Prefere gastar a memória com a escalação da Portuguesa Santista da década de 50. Jogador de futebol virtual (estilo seleção brasileira) e de futebol real (estilo seleção japonesa), escreveria mais sobre o esporte não fossem os vídeos. Em compensação faria mais vídeos não fosse o tempo assistindo futebol.

Carlos Bazaga   carlosbazaga@yahoo.com.br
Vindo de uma família de botafoguenses não poderia ser outra coisa. Com sangue alvinegro correndo nas veias, ainda arruma tempo para acompanhar o Tupi, da sua Juiz de Fora.
Administrador de Empresas, gosta de acompanhar os bastidores, notícias sobre marketing esportivo, finanças, contratações e claro, a administração do futebol.

Diego Ribas   ribas1983@yahoo.com.br
Mineiro de nascença, cidadão do mundo para os amigos. Com 32 anos, já morou em mais de 20 cidades. Economista de formação, bancário de profissão. Assiste tudo quanto é esporte pela TV, e sempre que pode ($$$) "in loco". Vascaíno por inteligência (ou por escolha), acredita contraditoriamente a seu clube, que tudo que envolve os esportes deveriam ser administrados profissionalmente. Por isso se considera um sofredor (não por ser vascaíno, que fique claro). Saudosista de pouco tempo (principalmente década de 90, pela primeira Copa assistida, primeira Olimpíada), mas sem fanatismo. Avesso à injustiça em qualquer situação, sendo uma boa resenha uma forma democrática de atenuar estas situações, por isso estamos aqui: à disposição, sempre!!!


Igor Crispi   igor-crispi@hotmail.com
Ubaense, flamenguista doente, viciado em qualquer tipo de esporte, porém ruim em todos no qual pratico, por isso resolvi cursar jornalismo para quem sabe assim poder viver do esporte sem suar camisa e podendo sempre tomar minha cerveja e comer sem culpa.

Júlio Furtado   juliofurtado@resenhaesportiva.com
Nascido e criado em terras mineiras, mas vive em Niterói-RJ. É responsável pelos posts sobre o Futebol do Tio Sam, no qual é torcedor do Arizona Cardinals (NFL) e de Notre Dame (College). No Futebol tupiniquim, tem o coração dividido entre o Gigante da Colina, Vasco da Gama e o maior de Minas Gerais, o América-MG. Curte corrida de 5 e 10km, além do bom e velhor Handball. Se quiser uma prosa, só entrar em contato!

Leonardo Schettini   leonardo_schettini@hotmail.com
Alemparaibano, Flamenguista (nacionalidade), Advogado (de vez em quando!), amante de futebol (de vez em sempre!), blogueiro polêmico mas racional.

Luiz Felipe Furtado   lftf.eng.mecanica@gmail.com
Teresopolitano de registro, Riopombense de coração. Fluminense Football Club, tantas vezes campeão!!!
Apaixonado por esporte, Um movimento integrador, Nos bolões conto com a sorte, Para me sair vencedor!!!
Escrever eu também gosto, Mas não é minha ciência, Mas sempre que posso, Testarei sua paciência.
Prato principal Bacalhau. Fogo só pega em carvão, Urubu gosto em final, Pra gritar É campeão!!!
Saudações Tricolores

Luiz Paulo Knop   luizpaulo@resenhaesportiva.com
Alemparaibano de naturalidade, Juizdeforano (ou Juizforano) por sobrevivência, administrador formado (agora sim), quase jornalista esportivo (por paixão). Adora o futebol tático, prefere ver uma lançamento de 30 metros por trás da zaga do que um gol de bico (que não seja do Romário). Diz que entende da história da bola e vive fazendo apostas (e ganhando quase sempre) com os amigos a respeito dela, lembra a escalação do time de 82 do Brasil como  também da Rússia de 94. Flamenguista saudável (doentes são os torcedores dos outros times!), muito polêmico, chega a ser chato tem hora com a teimosia, mas é democrático. Colecionador de camisas de futebol, aceita doações.

Mário Soares   mariosoares@resenhaesportiva.com
Alemparaibano. Moro em Juiz de Fora, faço faculdade de jornalismo e pretendo me especializar em jornalismo esportivo. Flamenguista daqueles chatos, não podem falar mal do Mengão na minha frente que já fico nervoso. Curto qualquer tipo de esporte e acompanho muitos.

Osmar Sexto   osmarsexto@gmail.com
Nascido - e com muito orgulho - em Cataguases, formado em Ciência da Computação, tenta ser empresário, arranha uma guitarra, joga poker (poker é esporte!) há quase 10 anos, se arrisca em ações e, pra acalmar um pouco, ouve música (sem pagode, sem forró, sem axé e afins, por favor) o dia inteiro e se distrai com qualquer esporte. Tá dentro de qualquer bolão ou aposta que envolva o mundo esportivo. Vascaíno roxo-cruz-de-malta, gosta de discutir e escrever sobre qualquer modalidade de esporte, mas tem no futebol sua grande paixão. Como todos do blog, sabe perfeitamente dividir emoção de racionalidade, adora uma polêmica e está sempre apto para bater dois dedos de prosa.

Pedro Henrique Rezende   phenriquerez@gmail.com
Natural de Além Paraíba, nasceu tricolor por influência da família, se criou botafoguense por influência do tio. Músico de coração, futuro jornalista, apaixonado por todo o futebol bem jogado, independente da parte do mundo.

Thiago Senra   thiagosenra@resenhaesportiva.com
Maluco que nem ele só, aprendeu o hino do Chile na Copa de 98 e o da Turquia na Copa de 2002. Em 2006 decidiu ter menos trabalho e aprendeu o hino de Portugal. É adepto da paixão, ao torcer, e do raciocínio lógico, ao analisar (coisa de Engenheiro, vai entender...).
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...